iPhone 7 Plus continua a ser o smartphone mais rápido?

Os novos Samsung S8 e S8+ são os smartphones do momento e nesse sentido é normal que sejam submetidos aos mais diversos testes.

No Pplware já mostramos aqui que o iPhone 7 Plus consegue superar o novíssimo Galaxy S8 mas agora há um novo teste que confirma que de facto o iPhone 7 Plus continua a ser o smartphone mais rápido da atualidade.

É verdade que os testes são realizados com equipamentos diferentes, com sistemas operativos diferentes e claro especificações diferentes. No entanto, tendo em conta todas essas variáveis e até os períodos de lançamento no mercado (por exemplo, o iPhone 7 Plus foi lançado há cerca de 7 meses), é importante saber qual é o smartphone mais poderoso da atualidade.

No vídeo do canal EverythingApplePro, são colocados lado a lado o Samsung Galaxy S8, iPhone 7 Plus, LG G6, Google Pixel e o OnePlus 3T (esquerda-direita).

O primeiro teste foi o típico abrir e fechar aplicações.  Como podemos ver pela imagem seguinte, o iPhone 7 Plus ganhou na primeira e segunda ronda com um avanço significativo. Na segunda posição ficou o Samsung Galaxy S8 e na terceira posição o OnePlus 3T.

Com apenas 3GB de RAM, contra os 4 GB de RAM do Galaxy S8, o equipamento da Apple consegue levar a melhor sobre o equipamento da Samsung, provavelmente por questões de optimização do iOS.

Relativamente ao segundo teste, que teve como objetivo saber qual o smartphone que arranca mais rápido o iPhone 7 Plus voltou a ser o primeiro. Na segunda posição ficou o Samsung Galaxy S8. Na última posição ficou o Google Pixel.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: